sábado, 27 de junho de 2009

Reencontro de amigos após a bela decisão do STF


- Opa, como está rapaz?
- Quanto tempo amig0! Estou bem, e você?
-Bem também, quero muito conversar com você mas agora tenho que ir porque estou trabalhando na casa do ministro, sou cozinheiro lá. Pode me dar o número do seu telefone para a gente se falar depois?
- Claro, me dar um pedaço de papel por favor.
- Toma esse.
- Que papel é esse?
- É meu diploma de jornalista.
- E você me dar para eu riscar?
- É que o patrão e uns amigos decidiram que não vale muito.
- Ah é mesmo. Anotei, pega.
- Obrigado, depois a gente se fala.
- Até a próxima, boa cozinhada lá.

Logicamente que o título é uma ironia, e o diálogo é uma tentativa minha de encarar a decisão do Supremo Tribunal Federal com humor, porém não estou um mínimo satisfeito com a queda do diploma para a profissão de jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário