sábado, 27 de junho de 2009

Reciclar para ajudar o meio ambiente


Olá amigos jornalistas, meu nome é Hilmar Bentes, eu sou uma pessoa muito preocupada com o meio ambiente, não só eu mas também um primo meu que é ministro e toma algumas decisões inteligentes para ajudar mas não vem ao caso citar o nome dele porque talvez vocês não o conhecem, e procuro sempre as melhores medidas para ajudar o ambiente. Uma delas é a reciclagem de papel, pois, como todos sabemos, a fabricação dele requer a retirada de árvores o que não é bom, porque uma vez que elas continuam plantadas, vão nos proporcionar todas vantagens que conhecemos.
Pois bem, fiquei sabendo que vocês não necessitam tanto de seus diplomas, então estou convocando-os para que doem o canudo, para que eles passem por um processo de reciclagem. Pensem no meio ambiente colegas.
O endereç0 onde vocês podem deixar seus diplomas é a Rua das Lamentações n°171, bem próximo do STF.
Vamos salvar o mundo!!!!



Essa foi mais uma tentativa minha, e apenas tentativa, de criticar a queda do diploma de uma forma humorada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário